quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meu antes e durante.

Oi gente!
Bom, até agora não mostrei como estou atualmente e como estava.
Aí vai....

Essa foto do "antes", foi tirada em 2012. Eu estava muitoooo "fofinha". Meus olhos já são fechadinhos, ficavam quase que totalmente fechados,rs.
A foto do "durante", tirei semana passada. Não ficou tãooo bom, mais dá pra ter uma ideia.
O que mais me incomoda é a barriga e o braço gordinho. As pernas não ligo não, até gosto.
Nessa foto eu tinha eliminado os 30 e poucos quilos. Foi tirada em setembro de 2014.
Eu ganhei mais medidas do que quilos, nesse meio tempo que engordei 10kg.
Agora vamos correr pra eliminar isso tudo novamente!!!


Até próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by Blogger. Blogger Template by Intikali.org. Supported by Iskael and BlogSpot Design.