segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Vamos nos ajudar!

Boa noite gente!
Bom, resolvi começar de uma vez por todas, um blog em que eu pudesse ao mesmo tempo me ajudar e ajudar todos que precisam desse HELP!!!
Após todas as "comilanças" do final de ano (que pra mim começou desde Setembro,rs), notei que ganhei peso além do normal.

Meu peso? Nem eu faço ideia! Sei que está beirando os 100kg (em 1,71 de altura)!
Faço tratamento com endocrinologista desde os 12 anos. Emagreci mais de 30kg na época. Engordei cerca de 50kg em pouquíssimo tempo! Até o começo de 2015, havia eliminado 30kg, mas cometi deslizes com recém casamento e festas e engordei 10kg sem notar!
Meu foco no momento é de 80kg, pois tenho uma estrutura óssea grande (não é desculpinha,rs). Além de um corpo legal, a minha maior preocupação seria a saúde.

Se estou bem com esse peso atual?
A RESPOSTA É NÃOOOOOOOOOOOOOO!
Pra quem usava manequim 40/42, usar 46/48 é desesperador!


Não tenho compulsão por comer (tenho outro TOC da vida, a tricotilomania, que não tem nada a ver com o assunto) mas como muito bem. E sou uma formiga em forma de humano.
Amo chocolate e não vivo sem! Meu médico até liberou os de 70%. Mais adianta???? Quero todos os doces do universo!

Enfim, aqui trago um novo canal para buscarmos o emagrecimento de forma sadia e sem dietas mirabolantes, apenas reeducando nós mesmos.
Conto com vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by Blogger. Blogger Template by Intikali.org. Supported by Iskael and BlogSpot Design.