terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Reeducação Alimentar

Bom dia pessoal!!!
Todos falam "ahhh to fazendo reeducação alimentar, não posso comer nada disso", oi?!
Eu entendo que você está se "reeducando" novamente e não se PRIVANDO DE TUDO.
Na minha R.A, sempre troquei isso por aquilo. Exemplo: se eu queria comer um pote de sorvete, comia tipo 3 colheres no máximo e por aí ia.
Acho um exagero as pessoas ficando sem comer tipo doce, porque está de R.A. Cara, a hora que te der uma doideira, você irá atacar os doces como se não houvesse o amanhã! Vai na minha....tentei isso??? Ooooo se tentei! Mais ao invés de comer um simples pedacinho de chocolate, comi a barra inteira.
Por isso tenho pavor de alguns grupos de R.A. Me da uma certa raiva ver as pessoas falando "me livrei dos doces, refris, frituras e gordura TOTALMENTE". Uma hora ou outra essa pessoa vai jacar e feio!

Ontem voltei a minha R.A como havia comentado no post anterior. Pra ajudar (aquele apoio moral excelente), recebi o presente do cartão de crédito; um chocotone Língua de Gato de 1kg, detalhe que estava com vontade faz uns anos.
Olhava pra ele e pensava; "devo te comer ou não?" Como não sou de ferro, COMI! Mais uma fatia bem pequena, diferente da semana passada que comia como se não houvesse Janeiro,rs. Fiquei satisfeita apenas com uma fatiazinha.
Em compensação, pulei muita corda e fiz zumba em casa. Suei até e o coração parecia que ia saltar pela boca.
A noite me senti tão bem, leve (mesmo jantando bem, porque fazia tempo que não jantava arroz e lentilhas).
Creio que no dia todo, devo ter ingerido umas 1200 calorias (comendo chocotone!).
Comecei também a beber muitaaa água. Pego uma garrafinha de 510ml e viro sem dó. Tomei também um chá pra desinchar um pouco; a base de folhas de oliveira, carqueja, cavalinha, camomila e anis.

Enfim gente, esse está sendo meu comecinho de semana!
Conta aqui nos comentários, assuntos que vocês gostariam que fossem abordados. Ficarei feliz com o feedback!

Até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered by Blogger. Blogger Template by Intikali.org. Supported by Iskael and BlogSpot Design.